Pular para o conteúdo
Início » Zé Vaqueiro defende ex-mulher, nega traição e pede respeito após término do casamento

Zé Vaqueiro defende ex-mulher, nega traição e pede respeito após término do casamento

O cantor Zé Vaqueiro utilizou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3/12) para rebater ataques dirigidos à ex-mulher, a influenciadora Ingra Soares, e descartar rumores de infidelidade. O casal, que manteve relacionamento por seis anos, anunciou o fim do casamento no último domingo (30/11).

“Eu não estou aqui para explicar o que aconteceu, estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, declarou o artista.

O cantor também pediu que o público cesse as ofensas direcionadas à ex-esposa. “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai, peço respeito neste momento”, afirmou.

A carta de Ingra Soares

Horas antes da manifestação de Zé Vaqueiro, Ingra publicou uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, falecido aos 11 meses em julho de 2024. No texto, intitulado “Mensagem para o céu”, a influenciadora relatou ter sido alvo de críticas na internet.

“Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando destruir a minha imagem, falando sobre a minha índole sem nenhuma prova”, escreveu. Ela acrescentou que “a verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira” e reforçou que não faria nada que prejudicasse a imagem que os filhos têm dela.

Ao finalizar a carta, Ingra mencionou o aprendizado de resiliência após acompanhar a luta do filho pela vida. “Depois de ver a sua luta pela vida, aprendi que, mesmo sangrando, não posso desistir”, concluiu.

O ex-casal tem outros dois filhos além de Arthur. Ambos pediram que o público mantenha o respeito enquanto atravessam o período de separação.

Com informações de Portal LeoDias

Author