A cantora Wanessa Camargo se manifestou nesta sexta-feira (22) sobre os rumores de que teria sido agredida pelo ex-namorado Dado Dolabella durante um encontro em um bar do Rio de Janeiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista confirmou que houve uma crise de ciúmes envolvendo o ator e o cantor Luan Pereira, mas reforçou que não sofreu qualquer agressão.
“Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem”, declarou Wanessa, que retornava a São Paulo após dois dias de ensaios para o quadro Dança dos Famosos.
Mais cedo, a equipe de comunicação da cantora já havia negado a suposta agressão. “O fato não procede. Desconhecemos a informação”, informou a assessoria ao site Caras Brasil.
Os boatos começaram depois que a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, publicou que fontes teriam presenciado Dolabella empurrando Wanessa e Luan durante uma brincadeira de dança entre os participantes do programa da Globo.
Idas e vindas do casal
Wanessa e Dado iniciaram o namoro em 2000. O relacionamento passou por separações e reconciliações em 2003 e 2004, e foi retomado em 2022, 18 anos após o último término. A união durou até 2024; depois do confinamento da cantora no BBB 24, houve novo afastamento, seguido de rápida reconciliação, encerrada em fevereiro de 2025.

Imagem: Internet
Em entrevista recente ao podcast Bagaceira Chique, Wanessa declarou ter “muito carinho” pelo ex e não descartar uma futura reaproximação. “Se for para ficarmos juntos, precisamos resolver algumas coisas”, afirmou.
Flagra no litoral
Após o último rompimento, Dolabella foi visto em clima de proximidade com a atriz Renata Brás em uma piscina no Guarujá, litoral paulista. Procurado pelo portal LeoDias, o ator explicou que a artista estava acompanhada do marido, Fabrício, e que o encontro era apenas entre amigos.
Com informações de Caras