Fontes que atuam na unidade prisional informaram que o influenciador Hytalo Santos, detido desde 15 de agosto, conta apenas com a ajuda de uma assessora para receber roupas e itens básicos. Nenhum parente ou amigo se cadastrou para fornecer assistência ou realizar visitas ao criador de conteúdo e ao marido, Israel Vicente.
Prisão e acusações
Hytalo e Israel foram presos na manhã de 15 de agosto em uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O casal é investigado por exploração sexual infantil e tráfico de pessoas, segundo as autoridades.
Transferência para a Paraíba
Após quase duas semanas na Penitenciária de São Paulo, os dois foram transferidos na quinta-feira, 28 de agosto, para João Pessoa. Eles deixaram a capital paulista de avião e foram encaminhados ao Presídio do Róger, maior unidade de detenção da Paraíba.
No novo local, o casal permanece em período de reconhecimento, procedimento obrigatório que deve ser concluído antes da liberação de visitas regulares.

Imagem: Reprodução
Em áudio obtido pela reportagem, uma fonte relata que somente a assessora tem suprido as necessidades do influenciador: “Quem está levando roupa, quem está tentando suprir essas necessidades dele é uma assessora dele”, declarou.
Com informações de Portal LeoDias