Eliminada na décima Roça de “A Fazenda 17”, Rayane Figliuzzi participou do programa “Hoje em Dia” nesta sexta-feira, 28 de novembro de 2025, e detalhou episódios de convivência com Dudu Camargo dentro do reality da RecordTV.
A influenciadora relatou que o ex-apresentador de telejornal chegou a passar cinco dias sem tomar banho enquanto os dois estavam na Baia. “Fiquei com o Dudu cinco dias lá e ele não tomava banho. Passava lencinho e achava que tudo bem. Voltava suado do trato e deitava na minha cama”, disse.
Segundo Rayane, o comportamento de Camargo mudou parcialmente após a aproximação dele com Saory Cardoso. “Agora ele está tomando mais banho por causa da Saory; até usa bucha na sexta-feira. Mas ainda fica três, quatro dias sem se lavar”, afirmou.
Surpresa com a eliminação
Rayane contou que não esperava sair na disputa contra Luiz Mesquita e Toninho Tornado. “Meu mundo caiu. Na Roça com a Yoná [Sousa] até achei que sairia. Nessa, não”, declarou.
A ex-peoa atribuiu as tentativas de veto em provas ao fato de ser vista como adversária forte. “Se ficássemos quietas, vinham mais ainda. As mulheres eram mais machistas que os homens”, opinou.
Imagem: Internet
Conflitos e desgaste emocional
Ela diferenciou as discussões com Carol Lekker e Saory Cardoso. Para Rayane, Carol buscava entretenimento, enquanto Saory atacava aspectos pessoais. “Ela falou do meu filho, do meu passado, de tudo que poderia me prejudicar psicologicamente”, relatou.
A influenciadora também mencionou o impacto das eliminações de aliados como Martina Sanzi, Will Guimarães, Shia Phoenix e Michelle Barros. O afastamento do filho Zion, de 4 anos, aumentou o desgaste. “Pensei duas vezes em bater o sino”, revelou.
Com informações de Portal Leo Dias
