Neymar encerrou o domingo (31/8) reclamando dentro e fora de campo. Depois do empate sem gols entre Santos e Fluminense, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, o atacante publicou nas redes sociais a imagem de um ferimento no joelho sofrido nos minutos finais da partida.
A marca, segundo o camisa 10, foi provocada por uma entrada de Thiago Martins. “Sei que não posso me irritar e tomar amarelo, mas é toda vez isso. Por mais que seja sem intenção, também é vermelho! Minha irritação é que essas entradas podem virar longos 10 meses”, escreveu o jogador no Instagram. Neymar recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio por reclamar do lance.
Três faltas e cartões
Ao todo, o atacante sofreu três faltas que renderam advertências aos adversários. Além de Thiago Martins, Moreno e Martinelli também foram punidos. Em uma dessas jogadas, Tiquinho Soares chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do árbitro de vídeo.
Críticas à tecnologia
Após o apito final, Neymar voltou a dirigir críticas ao VAR e sugeriu ajustes na regra do impedimento. “Mais uma vez o VAR atrapalhou o bonito do futebol. O pé é a nossa base, então não tinha que ser traçada a linha ali”, opinou.

Imagem: Internet
Situação na tabela
Com o resultado, o Santos segue na parte inferior da classificação, somando 22 pontos. Para o camisa 10, a equipe apresentou evolução após o intervalo, mas ainda carece de precisão. “Faltou acertar o último passe. Está todo mundo nervoso para acertar. Precisamos corrigir isso rápido, porque o campeonato está no segundo turno e a água já está batendo na bunda”, avaliou.
Com informações de Portal LeoDias