O mini desfile do Grupo Especial, realizado no último domingo (30/11) na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, marcou o início da preparação do Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2026. Entre os destaques estavam as musas da escola, Mulher Melão, que chega ao 18º desfile, e Cintia Dicker, que fará sua estreia na Marquês de Sapucaí.
Visivelmente ansiosa, Cintia contou que tem recorrido à colega mais experiente para lidar com o nervosismo. “Não estou nem conseguindo falar, a mão está suando, mas sei que vai ser lindo. É uma festa para se divertir, estamos ensaiando bastante para dar o nosso melhor”, disse a modelo, acrescentando que envia “mil mensagens” a Melão pedindo conselhos.
Mulher Melão afirmou que o principal recado às novatas é manter a tranquilidade. “Falo o tempo todo para ficar calma, porque isso aqui é uma brincadeira simbólica, um aperitivo do que vai acontecer na Avenida. Passa tão rápido que a gente fica com gostinho de quero mais”, declarou.
Sob eventuais críticas, a diretora das Musas do Salgueiro defendeu a participação de Dicker. “Sempre vai ter quem critique, mas para falar mal de uma top internacional acostumada às passarelas de moda é pura inveja. Ela veio para somar.”

Imagem: Internet
Cintia respondeu ao apoio recebido: “Críticas virão, mas quero ser feliz, me divertir e dar o meu melhor. É isso que importa”.
Com informações de Portal LeoDias
