MC Daniel utilizou as redes sociais na noite desta terça-feira (19) para negar que tenha sido impedido de entrar em uma área VIP durante a comemoração de 30 anos de Bruna Marquezine, realizada na última sexta-feira (15), na Ilha Fiscal, ponto turístico do Rio de Janeiro.
O rumor ganhou força depois de a apresentadora Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando”, afirmar que o funkeiro não teria conseguido acessar um espaço reservado a celebridades consideradas “A-list”, como Anitta, Luciano Huck e Xuxa.
Para esclarecer o assunto, Daniel publicou nos Stories do Instagram um print de uma conversa com Anitta. No bate-papo, a cantora questiona a existência de qualquer divisão de convidados: “De onde tiraram que tinha área VIP na festa, gente?”. O artista responde de forma irônica, dizendo que, apesar de ter chegado com ela, teria sido barrado. A funkeira reage com risadas, e Daniel volta a brincar, mencionando uma suposta “área VIP dos VIPs”. Anitta encerra perguntando quem teria inventado a história.
A festa, que reuniu familiares, amigos próximos e diversas personalidades, segue entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Em entrevista ao Portal LeoDias, Bruna contou que escolheu a Ilha Fiscal após sugestão de um amigo, buscando um local especial para celebrar a data.

Imagem: Internet
Com informações de CARAS