A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou manter “respeito” pelo Flamengo e pelo dirigente rubro-negro Luiz Eduardo Baptista (BAP), mesmo após recentes divergências entre as diretorias. A declaração foi dada nesta quarta-feira (26/11), durante o Summit CBF Academy, em São Paulo.
Leila e BAP se cumprimentaram antes do início do evento, instantes que chamaram a atenção pela rivalidade crescente entre os clubes. “Eu tenho respeito pela instituição, pelo presidente e pelos torcedores do Flamengo”, disse a mandatária alviverde em entrevista coletiva.
Decisão continental
Palmeiras e Flamengo fazem a final da Copa Libertadores no próximo sábado (29/11). Questionada sobre a expectativa para a partida, Leila respondeu: “Foi um abraço amigável, desejando um ótimo espetáculo. Claro, com o Palmeiras vencedor”.
Momento no Brasileirão
Além da disputa pelo título continental, os times também brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras somou apenas dois pontos nos últimos 15 e viu o rival abrir cinco de vantagem, restando duas rodadas para o término da competição.

Imagem: Internet
“Em qualquer clube, tropeços geram turbulência. Estou calma aqui, mas estou brava. Nessas horas a presidente precisa manter a calma e a racionalidade”, ressaltou Leila Pereira.
Com informações de Portal LeoDias
