Katy Perry subiu ao palco da Arena BRB Mané Garrincha na noite de sexta-feira, 19 de setembro de 2025, e colocou ponto-final na quinta passagem pelo Brasil com um show repleto de efeitos visuais e fortes emoções para o público do Distrito Federal.
A apresentação integrou a The Lifetimes Tour e veio na sequência de duas datas nacionais: o show no palco principal do festival The Town, em São Paulo, e a performance em Curitiba, marcada por ser a primeira da artista na capital paranaense.
Setlist mesclou sucessos e inéditas
No repertório, a cantora revisitou hits que dominaram as paradas entre 2000 e 2010, como “I Kissed a Girl” e “Dark Horse”, e incluiu faixas de seu novo álbum de estúdio, “143”. O encerramento ficou por conta de “Firework”, acompanhada por um espetáculo de fogos que iluminou o estádio.
Produção futurista
Sustentada pela estética futurista que conduz a turnê, Katy Perry surgiu com figurinos metálicos, coreografias que incluíram acrobacias e cenários que remetiam a filmes de ficção científica. A estrutura permitia que os efeitos cênicos fossem vistos até das arquibancadas.
Participação eufórica dos fãs
Nas arquibancadas e na pista, o público investiu em looks inspirados nas diferentes eras da carreira da artista, de “California Gurls” a “Teenage Dream”. Um fã destacou que, geralmente, precisaria viajar para outro estado ou país para assistir à cantora e que, por isso, vê-la “no quintal de casa” foi inesquecível.

Imagem: Internet
Com o show de Brasília, a pop star encerrou a série de compromissos no país reforçando o vínculo que mantém com o público brasileiro desde sua primeira visita.
Com informações de Portal LeoDias