Pular para o conteúdo
Início » Ex-deputada diz que Michelle Bolsonaro foi amante de Jair antes do casamento

Ex-deputada diz que Michelle Bolsonaro foi amante de Jair antes do casamento

A ex-deputada federal Joice Hasselmann voltou a dirigir críticas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante participação no Content Podcast, na última semana. Em conversa com o apresentador Pedro Mendonça, a ex-parlamentar afirmou que o relacionamento entre Michelle e o ex-presidente Jair Bolsonaro teria começado quando ele ainda era casado.

Segundo Joice, o histórico de Michelle “não tem nada de cristão” e diverge da imagem pública que a ex-primeira-dama procura transmitir. “Todos em Brasília sabem que ela e Bolsonaro se envolveram quando ele não era solteiro”, declarou.

A ex-deputada acrescentou que, antes do casamento com Bolsonaro — oficializado em 2007 —, Michelle teria engravidado de um relacionamento extraconjugal com outro homem casado. Ela também descreveu a ex-primeira-dama como “de baixíssimo nível” e disse que optou por manter distância porque Michelle utilizaria um “linguajar chulo”.

Questionada pelo apresentador sobre a existência de provas, Joice afirmou que as informações “são de conhecimento geral nos bastidores do Partido Progressistas”. Apesar disso, não apresentou documentação durante a entrevista.

Table of Contents

Relação estremecida após rompimento político

Hasselmann foi uma das líderes do movimento que impulsionou Bolsonaro à Presidência em 2018, ano em que se elegeu deputada federal pelo PSL com 1,064 milhão de votos, a segunda maior votação do país. Em 2019, porém, rompeu com o então presidente e seus filhos, trocando farpas nas redes sociais. Em 2021, deixou o partido e, em 2024, concorreu a vereadora em São Paulo, obtendo menos de 2 mil votos.

Acusações de calote e críticas pessoais

Durante a entrevista, Joice retomou alegações de que Michelle não teria pago uma passagem aérea do maquiador usado na posse presidencial de 2019. “Ela me deve até hoje”, afirmou. A ex-deputada definiu Michelle como “a pessoa mais fútil que conheço” e disse que a ex-primeira-dama “não tem condições de governar o país”.

Apesar das críticas, o nome de Michelle Bolsonaro continua cotado por apoiadores do ex-presidente para a disputa presidencial de 2026.

Com informações de Fashion Bubbles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author