O rapper Hungria deixou o Hospital DF Star, em Brasília, na tarde deste domingo (5/10), três dias depois de ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com sintomas que levantaram suspeita de intoxicação por metanol.
Nas redes sociais, o artista publicou um carrossel de fotos ainda no quarto hospitalar e agradeceu a Deus, à equipe médica, a familiares, amigos e fãs. “Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF Star e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação”, escreveu. Ele concluiu a mensagem classificando o momento como “dia de vitória e gratidão”.
Quadro clínico
Hungria foi levado ao hospital na quinta-feira (2/10) após apresentar dor de cabeça, vômitos e visão turva. Segundo relato, ele havia ingerido bebidas alcoólicas com amigos na madrugada anterior, mas apenas o cantor precisou de atendimento médico.
O tratamento incluiu sessões de hemodiálise, fisioterapia e administração de etanol. O laudo que confirmará ou descartará intoxicação por metanol ainda não foi concluído.

Imagem: Internet
Com a alta, o músico deve continuar o acompanhamento médico em casa.
Com informações de Portal LeoDias