O designer brasileiro Humberto Campana participou, na última quinta-feira (terceiro dia do Casa Vogue Experience 2025), de um talk exclusivo para convidados do UBS Global Wealth Management, em São Paulo. A conversa, mediada pelo diretor de conteúdo Guilherme Amorozo, percorreu desde a infância em Brotas (SP) até projetos icônicos da dupla Campana, como as peças desenvolvidas para a coleção Objets Nomades, da Louis Vuitton.
No encontro, Campana explicou como a experimentação com matérias-primas inusitadas e o olhar artesanal influenciam suas criações — características também valorizadas pelo UBS em sua estratégia de gestão de patrimônio. “Conectar pessoas e repensar o tempo faz parte do nosso dia a dia”, disse a vice-chair do UBS Global Wealth Management, Rosiane Pecora, ao relacionar o tema do evento, Mudança de Ritmo, à filosofia do banco.
Reconhecido pela Euromoney, em relatório de 2025, como o maior gestor de patrimônio global, o UBS baseia sua atuação em três pilares: liquidez (despesas imediatas), longevidade (objetivos de longo prazo) e legado (sucessão familiar).
Experiência completa para os convidados
Depois do bate-papo, os participantes fizeram uma visita guiada ao apartamento decorado pelo time da Casa Vogue. A diretora de estilo Adriana Frattini detalhou as referências da ambientação, enquanto as curadoras Georgete Maalouli Nakka e Ana Avelar comentaram a seleção de obras de arte. Entre os destaques da sala de música — espaço patrocinado pelo UBS — estavam peças de Lygia Pape, Tomie Ohtake e Di Cavalcanti.
A programação incluiu ainda um jantar assinado pelo chef Onildo Rocha e, na sequência, coquetel do restaurante Notiê, também comandado pelo chef. O menu apresentou sabores do Norte do país, com ingredientes como vatapá, peixe e camarão.
Imagem: Kenji Nakamura
O evento reforçou a parceria entre o UBS e a Casa Vogue, unindo reflexão sobre tempo, design autoral e gestão de patrimônio em uma experiência imersiva.
Com informações de Casa Vogue
