Pular para o conteúdo
Início » Gracyanne Barbosa relata assalto na Barra da Tijuca com arma apontada à cabeça da irmã

Gracyanne Barbosa relata assalto na Barra da Tijuca com arma apontada à cabeça da irmã

A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira, 16 de outubro de 2025, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da irmã mais velha, Barbara Jacobina, quando teve o carro e celulares roubados por criminosos armados.

Segundo relato da própria Gracyanne, o crime ocorreu em um posto de gasolina na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. As duas voltavam da quadra da escola de samba União da Ilha do Governador, onde a influenciadora é rainha de bateria.

“Quando minha irmã entrou no carro, o assaltante entrou junto e apontou a arma para a cabeça dela”, disse Gracyanne, que se recupera de uma cirurgia no joelho realizada há cerca de duas semanas após se machucar no quadro Dança dos Famosos. A vítima contou ainda que foi puxada pelo cabelo e, devido à limitação na perna, teve dificuldade para deixar o veículo. “Ele me jogou para o outro lado e acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível”, relatou.

Apesar da violência, ninguém ficou gravemente ferido. Após o assalto, uma testemunha chamou um carro por aplicativo e ajudou as irmãs a deixarem o local. O veículo levado pelos criminosos é uma Land Rover Defender, avaliada em até R$ 800 mil.

Gracyanne registrou boletim de ocorrência e, nas redes sociais, agradeceu por ela e a irmã estarem bem após o susto.

Com informações de Portal LeoDias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author