Pular para o conteúdo
Início » Fantástico detalha acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda e aponta investigações por crimes financeiros

Fantástico detalha acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda e aponta investigações por crimes financeiros

O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu reportagem que liga o influenciador Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, a violência contra mulheres, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e formação de organização criminosa.

Acidente em São Paulo

Segundo a matéria, Santana dirigia uma Porsche com Bia Miranda no banco do passageiro quando avançou um sinal vermelho após sair de uma balada em São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal furando outros semáforos antes de colidir com um HB20 conduzido por Edilson Maiorano, que levava o filho para a estação de trem na madrugada de quarta-feira, 20.

Maiorano relatou que o influenciador desceu do carro gritando “Quem bate paga!” e chegou a rir da situação. Ao ser questionado, teria ameaçado agredir o motorista, que sofreu ferimentos na mão. O filho de Edilson teve o maxilar trincado. O veículo, herdado pela família, era usado como ferramenta de trabalho.

Recusa ao bafômetro e investigação

Horas depois, policiais foram ao apartamento de Gato Preto e o encontraram com duas mulheres. Ele foi levado à delegacia, mas recusou o teste do bafômetro. Agora responde por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação de acidente.

A reportagem revelou ainda que as duas Porsches exibidas nas redes pelo influenciador não estão registradas em seu nome e acumulam 24 multas aplicadas entre junho e julho.

Confusão no Rio de Janeiro

O Fantástico também relembrou uma briga ocorrida em fevereiro, na saída de uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, a jovem Milena Marinho afirmou ter sido agredida por Gato Preto e seus amigos após encostar no carro do influenciador. Bia Miranda teria participado da confusão.

Posicionamento de Bia Miranda

Em nota, os advogados de Bia Miranda declararam que a influenciadora “também figura como vítima” nesse episódio, negando que ela tenha iniciado qualquer ato violento. A defesa acrescentou que Bia colabora com a Operação Desfortuna, investigação da Polícia Civil do Rio que apura lavagem de dinheiro e jogos ilegais, e confia na demonstração de sua inocência.

Com informações de Fashion Bubbles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author