Pular para o conteúdo
Início » Debora Bloch celebra repercussão de “Vale Tudo”, mas define Odete Roitman como “ser humano horroroso”

Debora Bloch celebra repercussão de “Vale Tudo”, mas define Odete Roitman como “ser humano horroroso”

Debora Bloch esteve no Altas Horas deste sábado (18/10) e comentou o impacto do capítulo final do remake de “Vale Tudo”, exibido na sexta-feira (17/10) pela Globo. Aos 62 anos, a atriz viveu a vilã Odete Roitman e avaliou a experiência como “maravilhosa”.

Na nova versão, escrita por Manuela Dias para o horário das 21h, a personagem leva um tiro de Marco Aurélio no hotel Copacabana Palace e é dada como morta. A virada acontece quando Odete recobra os sentidos na ambulância, informação conhecida apenas por seus aliados. No original de 1988, a autora do disparo foi Leila, interpretada por Cássia Kis.

Durante o programa, Bloch refletiu sobre a popularidade das antagonistas na teledramaturgia. “Acho que tem um fetiche do público… provoca uma catarse, porque é ficção e você pode se identificar com a maldade”, analisou.

Apesar do entusiasmo pelo papel, a atriz afirmou não concordar com o comportamento da empresária: “Eu não passo pano para a Odete Roitman. Ela é um ser humano horroroso: autoritária, narcisista, acha que compra tudo com dinheiro, é fascinada pelo poder, classista, preconceituosa, racista.”

Debora Bloch celebra repercussão de “Vale Tudo”, mas define Odete Roitman como “ser humano horroroso” - Imagem do artigo original

Imagem: gcaloasilva

Bloch ainda revelou o ritmo intenso de gravações: “É de domingo a domingo, não tem folga, porque no dia de folga você decora. Eu gravava de segunda a sábado.” Segundo a atriz, após meses de trabalho consecutivo, a prioridade agora é descansar.

Com informações de Portal Leo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author