Carolina Dieckmann avaliou, na noite de sexta-feira (17/10), as críticas recebidas pelo remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias. A atriz, que interpreta Leila na nova versão da trama, participou de um encontro do elenco em um bar no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir ao capítulo final.
Questionada por jornalistas, Dieckmann reconheceu o alto volume de comentários negativos, mas minimizou o impacto sobre a produção. “Foram muitas, né, gente? Quando a pessoa critica a novela é porque já está envolvida. E eu acho maravilhoso, é pra isso que a gente faz novela”, declarou.
Para a artista, telenovelas também servem como espaço de debate. “Não é só pra pessoa gostar; muitas vezes é pra discutir o que está sendo falado. A gente mostra um ponto de vista e as pessoas têm outro. É legal que isso seja conversado”, afirmou. Ao final, ela elogiou o resultado da obra: “Só critica quem assiste. Acho que a novela foi muito bem. Eu dou nota 10”.
O último episódio revelou que Marco Aurélio (Alexandre Nero) foi o responsável pelo disparo contra Odete Roitman (Debora Bloch). Apesar de alvejada, a vilã sobreviveu com a ajuda de Freitas (Luís Lobianco) e escapou ilesa de helicóptero, encerrando a história em aberto.

Imagem: Internet
Com informações de Portal LeoDias