Britney Spears, 43 anos, desativou sua conta no Instagram na noite de domingo (2/11). Quem tentava acessar o perfil encontrava apenas a mensagem de que a página poderia ter sido removida.
Postagens recentes causaram apreensão
Nos dias que antecederam a saída da rede social, a cantora compartilhou vídeos em que aparecia dançando em casa, mas optou por bloquear os comentários. As legendas traziam mensagens enigmáticas dirigidas aos filhos, Jayden James, 19, e Sean Preston, 20.
Em 7 de outubro, Spears publicou imagens que mostravam hematomas nos braços e bandagens nos pulsos e mãos, dizendo ter caído de uma escada. No mesmo post, citou a viagem dos filhos de volta ao Havaí, onde vivem com o pai, Kevin Federline.
Recordações da tutela e críticas a Federline
Em outra postagem, a artista relembrou a internação em uma clínica de reabilitação em 2018, período em que ainda estava sob a tutela de 13 anos comandada pelo pai. Ela afirmou que o processo resultou em danos cerebrais.
Spears também acusou o ex-marido de manipulá-la. “Ser amada incondicionalmente e com um coração ingênuo como o meu, sendo sempre ameaçada ou levada a acreditar que sou a vilã enquanto lucram com minha dor”, escreveu. A cantora pediu forças e disse desejar ser amada sem a necessidade de ser perfeita.
Imagem: Internet
Até o momento, não houve pronunciamento oficial de Britney Spears sobre a exclusão do perfil.
Com informações de Portal LeoDias
