São Paulo – Os influenciadores Bia Miranda, 21 anos, e Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, 31, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 20, na zona oeste da capital paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal deixou uma casa noturna em um bairro boêmio, entrou em um Porsche conversível e, por volta das 6h30, avançou o semáforo vermelho no cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Elvira Ferraz. O veículo colidiu com um Hyundai Creta.
Quando a polícia chegou, Gato Preto não estava mais no local e, portanto, não realizou o teste do bafômetro. Antes da batida, ele havia publicado uma sequência de stories mostrando uma mesa repleta de bebidas alcoólicas na balada. Após o acidente, voltou às redes sociais exibindo um ferimento leve na mão e já dentro de um carro de aplicativo.
Feridos e danos
O filho do motorista do Hyundai Creta bateu a cabeça no airbag, sofreu um corte na mão e foi encaminhado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema. Ninguém teve ferimentos graves.
As imagens registradas no local mostram o Porsche completamente destruído. Em suas redes, o influenciador afirmou ter perdido cerca de R$ 1,5 milhão com o dano ao automóvel. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Imagem: Internet
Antecedentes do casal
Bia Miranda e Gato Preto foram alvo recente de uma operação que investiga a divulgação de jogos de caça-níqueis on-line, conhecida como “Jogo do Tigrinho”, na qual foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão contra 15 investigados.
A relação dos dois é marcada por idas e vindas e troca de acusações públicas. Em junho, Bia registrou boletim de ocorrência contra o companheiro por suposta agressão. Os dois reataram posteriormente e, até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre o acidente.
Com informações de Fashion Bubbles