A cantora Aline Wirley participou, no último sábado (8/11), de um painel sobre empoderamento feminino no Hotel Unique, em São Paulo, e falou abertamente sobre maternidade, crescimento dos filhos e a recente indicação do primogênito, Antônio, de 10 anos, ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil.
Durante a conversa mediada pela repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, Aline respondeu à pergunta “Existe receita para uma maternidade perfeita?”. A artista disse que não e ressaltou que aceitar essa realidade foi libertador: “A maternidade é desafiadora por si só. Ter liberdade para acertar e errar traz paz. Sou uma mãe e uma mulher melhores a partir dessa consciência”.
Filhos em fases diferentes
Casada há 14 anos com o ator Igor Rickli, Aline é mãe de três crianças. Segundo ela, Antônio vive uma transição que assusta: “É tudo muito rápido. Ele ainda pede colo, mas já dorme sozinho e vai para a escola. Cabe a nós entender e fazer o melhor para que sejam grandes pessoas”.
O orgulho cresceu com a nomeação do menino ao Grammy Latino. “Ele sempre cantou. Gosta porque a alma dele transborda. Estou há 40 anos na estrada e ele já chega assim. É para isso que educamos: para que transbordem do melhor jeito possível”, declarou.
A cantora contou ainda que o interesse musical não atrai os outros dois filhos adotivos, Fátima, de 11 anos, e Will Christóforo, de 7. “Minha filha é completamente diferente, super adolescente. O pequeno está em outro processo, mas todos são incríveis”, comentou.
Imagem: Internet
Evento voltado ao empoderamento
O encontro integrou a programação do B.O.D.Y. 2025, que ofereceu mais de dez horas de atividades sobre autoestima, empreendedorismo e liberdade feminina, além de lançar uma premiação para homenagear mulheres de destaque.
No palco, além de Aline, o cantor Ferrugem também participou do debate, compartilhando experiências sobre a criação dos filhos.
Com informações de Portal LeoDias
