São Paulo – Meses depois de ser libertada, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Natacha Horana declarou que ainda não foi absolvida das acusações que motivaram sua prisão em dezembro de 2024.
Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a dançarina lembrou o período em que permaneceu quatro meses detida na zona sul da capital paulista, suspeita de lavagem de dinheiro, participação em organização criminosa e enriquecimento ilícito. Segundo ela, o processo continua tramitando na Justiça.
“Infelizmente, temos que passar por alguns momentos na vida que não são tão bons, mas que nos fazem crescer. Não dou mais valor ao ego, aos likes, a querer aparecer; dou valor ao que é realmente verdadeiro, porque pude estar em um lugar onde fui esquecida”, afirmou.
Natacha ganhou liberdade no início de 2025, depois que o Judiciário concluiu não haver indícios suficientes para mantê-la presa. Mesmo assim, a ex-bailarina esclareceu que o caso ainda não foi encerrado e que sua defesa segue confiante na inocência.

Imagem: Reprodução
Ela adiantou que prepara o lançamento de um livro sobre a experiência na prisão, no qual pretende relatar detalhes do período em que esteve afastada dos palcos e das redes sociais.
Com informações de Portal LeoDias
