O ator e humorista Luis Miranda, 55 anos, falou sobre a troca de ofensas com uma mulher durante o protesto contra a PEC da Blindagem, realizado no último domingo (21/9), na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Flagrado por câmeras do Portal LeoDias, Miranda chamou a manifestante de “babaca”, “otária” e “racista” após ser provocado. A mulher rebateu dizendo que o artista “não tinha vergonha na cara”. A discussão só terminou quando os atores Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento, que acompanhavam Miranda, intervieram para separar os envolvidos.
Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Asdrúbal na novela “Êta Mundo Bom!” minimizou o episódio. “O que aconteceu ontem foi apenas um episódio isolado com uma pessoa que buscava chamar atenção em meio a uma pauta tão importante para o nosso país”, afirmou.
O ator preferiu ressaltar a mobilização popular contra a proposta que altera as regras de foro privilegiado. “Não quero dar a esse episódio mais relevância do que merece. Prefiro destacar a grandeza do dia de ontem: Copacabana tomada de gente, o povo unido e mostrando sua voz contra a PEC da Blindagem. Foi emocionante e histórico”, completou.

Imagem: Internet
Imagens exclusivas mostram ainda Sérgio Guizé acusando a mulher de racismo, acusação reforçada por Miranda, que gritou: “Cai fora, racista!”. O Portal LeoDias tentou novo contato com o humorista sobre o confronto, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.
Com informações de Portal LeoDias