Em entrevista ao videocast Conversa vai, conversa vem, conduzido pela repórter Maria Fortuna, a atriz Paolla Oliveira afirmou que respeita a decisão da Grande Rio de nomear a influenciadora Virginia Fonseca como nova Rainha de Bateria a partir do Carnaval 2026.
Confiança na escolha da escola
Paolla lembrou que anunciou a saída da agremiação em fevereiro e se despediu na Marquês de Sapucaí em março. Segundo a atriz, era natural que outra personalidade assumisse o posto.
“A escolha foi da escola, e merece respeito. Confio na gestão da Grande Rio”, afirmou. Apesar de declarar que ela e Virginia têm “valores e pensamentos diferentes”, a intérprete reforçou não ver motivo para rivalidade.
Expectativas para a sucessora
Questionada sobre o que espera da nova rainha, Paolla resumiu: “Que tenha amor, responsabilidade e dedicação com a comunidade, principalmente com as mulheres da comunidade”.
Virginia foi anunciada em maio. À época, a diretoria justificou a indicação pelo potencial da influenciadora de ampliar o alcance dos projetos da escola, mesmo sem histórico no samba.

Imagem: Internet
Motivos da despedida
Durante a conversa, Paolla revelou que a decisão de deixar o posto também está ligada ao diagnóstico de demência frontotemporal do pai. “Meu pai está bem, mas cada dia é um dia diferente”, explicou. A atriz disse que precisava de equilíbrio emocional para se dedicar às gravações do remake de Vale Tudo e às questões familiares.
“Não me comprometo com nada que não possa fazer melhor do que imaginei”, concluiu.
Com informações de Fashion Bubbles