Pular para o conteúdo
Início » Vera Fischer diz ter perdido a “veleidade” de atuar em novelas da Globo e prioriza teatro e streaming

Vera Fischer diz ter perdido a “veleidade” de atuar em novelas da Globo e prioriza teatro e streaming

A atriz Vera Fischer, 71 anos, afirmou em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que não pretende mais assumir papéis longos em telenovelas da TV Globo. Segundo a artista, a decisão surgiu após a pandemia da covid-19 e reflete o desejo de investir em trabalhos mais curtos, no cinema, no streaming e, principalmente, no teatro.

Motivo da mudança

Questionada pela apresentadora Carolina Ferraz sobre o afastamento dos folhetins, Fischer declarou não ter mais a “veleidade” de encarar meses de gravação. “Agora a gente quer fazer streaming, cinema e teatro”, resumiu. A atriz acrescentou que, depois dos 70 anos, prefere gerir melhor o tempo e dedicar-se a projetos que lhe tragam maior satisfação pessoal.

Peça em cartaz

No momento, Vera Fischer circula pelo país com a montagem “O Casal Mais Sexy da América”, ao lado de Leonardo Franco e Vitor Thiré. O texto apresenta dois atores famosos que se reencontram após três décadas e discutem os dilemas da profissão. “Quando subo ao palco, tudo se transforma, é uma magia”, disse.

Últimos trabalhos na televisão

Longe das novelas desde “Espelho da Vida” (2018), na Globo, a atriz fez sua participação mais recente na emissora no telefilme “Coisas de Novela”. Entre os papéis de destaque na carreira, ela lembra Helena, protagonista de “Laços de Família” (2000/2001), e as participações em “O Rei do Gado” (1996), “O Clone” (2001) e “Perigosas Peruas” (1992).

Vera Fischer contou ainda que momentos de introspecção tornaram-se mais importantes em sua rotina. “Gosto de ficar comigo. Claro que há pedaços de tristeza, mas hoje sei lidar melhor com isso”, afirmou.

A atriz completou que, apesar das dores naturais da idade, mantém a energia para seguir em cena. “É inevitável. Para não cair em depressão hoje em dia, com tanto ódio, precisamos nos manter vivos”, concluiu.

Com informações de Fashion Bubbles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author