Pular para o conteúdo
Início » Neymar rebate Ancelotti e atribui ausência na Seleção a decisão técnica

Neymar rebate Ancelotti e atribui ausência na Seleção a decisão técnica

Após o empate sem gols entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar se manifestou sobre a ausência na lista da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa. O atacante de 32 anos afirmou que não foi convocado por opção do técnico Carlo Ancelotti, e não por questões físicas.

“Acho que fiquei de fora porque foi por opção técnica mesmo, acho que não tem nada a ver com condição física. Opinião do treinador, e eu respeito. Já que estou de fora, nos resta torcer pela nossa seleção para que façam bons jogos”, declarou o camisa 10 ao canal Premiere na noite de domingo (31/08/2025).

Contraponto do treinador

Na coletiva da última convocação, Ancelotti havia dado explicação diferente. Segundo o italiano, Neymar apresentara “um pequeno problema na última semana” e precisava atingir melhor forma física antes de voltar à equipe nacional. “Neymar não precisamos testar. Todos conhecem Neymar. Ele tem que chegar a uma boa condição física para ajudar a Seleção a fazer o melhor na Copa do Mundo”, afirmou o comandante.

Números e próximos compromissos

Com 128 jogos e 79 gols pela Seleção Brasileira, Neymar ficou fora da lista para os amistosos contra Croácia e México, marcados para setembro. O camisa 10 segue à disposição do Santos, que busca reação no Brasileirão.

Com informações de Portal LeoDias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Author