São Paulo, 31 de agosto de 2025 — Luan Pereira falou, ao vivo no “Domingão com Huck”, sobre o desentendimento que teve com Dado Dolabella em uma confraternização do elenco do “Dança dos Famosos”. O sertanejo disse nunca ter se envolvido em brigas e contou que recorreu ao apoio espiritual para lidar com a situação. “Sou muito paz, sou muito de Jesus Cristo no coração”, declarou.
Durante o quadro, o apresentador Luciano Huck quis saber qual convite Luan pensava em fazer a Dado. Antes que o cantor respondesse, o humorista Ed Gama brincou com a possibilidade de os dois se enfrentarem no “Fight Music Show”: “De um lado, Luan Pereira… do outro…”, disse, arrancando risos do estúdio.
Luan, surpreso, questionou: “Que rapaz?”. Lívia Andrade entrou na brincadeira e mencionou “o que tem dado trabalho”. Huck então pediu cautela: “Sem assoprar a brasa, por favor. Falamos apenas do nosso elenco”. Lívia reforçou que a tensão foi séria a ponto de o cantor buscar ajuda de um pastor. Luan reafirmou seu perfil pacífico: “Quando acontece essas coisas, a gente joga pra Jesus Cristo que Ele resolve”.
Relembre o caso
O atrito ocorreu dias antes, durante uma reunião do “Dança dos Famosos” e envolveu também Wanessa Camargo. Segundo Luan, Dolabella o empurrou por ciúmes da amizade entre o cantor e a artista. O sertanejo chamou o ator de “psicopata” após o episódio. Wanessa negou ter sido agredida e descreveu a cena como “um momento infeliz”.

Imagem: Internet
O “Dança dos Famosos” integra o “Domingão com Huck”, exibido aos domingos na TV Globo. A edição em que Luan falou sobre o incidente foi ao ar neste domingo, 31 de agosto.
Com informações de Portal LeoDias