Na gravação do “Domingão com Huck” exibida no último domingo, 25, Naomi Campbell revelou ao público que dividiu a mesma sala de aula com Cauã Reymond em 2001, em Nova York. A modelo, de 55 anos, está no Brasil para o lançamento da H&M em São Paulo e foi convidada por Luciano Huck para participar do programa.
Reencontro inesperado
Durante a atração, Huck se preparava para apresentar o ator à top model quando ela adiantou a informação: “Nós estudamos juntos em 2001, na escola da Susan Batson”, contou Naomi. Segundo a britânica, o reencontro anterior entre os dois havia acontecido em 2023, na Sardenha, durante um evento da Dolce & Gabbana.
Esforço e reconhecimento
Naomi descreveu Cauã como um dos alunos mais dedicados do curso. “Ele fazia trabalhos extras para pagar as aulas”, lembrou. Já o brasileiro confirmou que, na época, conciliava os estudos com trabalhos de modelo e fazia faxina e pintura para custear a formação, antes de estrear como Mau Mau em “Malhação”.
Ligação emocionante
No encontro na Itália, a modelo colocou Cauã em contato telefônico com a professora Susan Batson. “Foi superemocionante”, relatou o ator, que considera a docente seu “anjo da guarda”.
Planos futuros
No palco, Cauã afirmou que, após a novela “Vale Tudo”, pretende se afastar temporariamente das telenovelas para produzir uma série já em desenvolvimento com a Globoplay, ainda sem data de estreia.

Imagem: Internet
Naomi Campbell concluiu sua participação destacando o orgulho de ver o ex-colega se tornar “um dos maiores atores do Brasil”.
Com informações de Fashion Bubbles